segunda-feira, julho 01, 2013

Atão... mas... eu não percebo!

Sai o Gaspar e escolhem uma pessoa que vem carregadinha de polémica em cima (Maria Luís Albuquerque)? A senhora até pode estar muito inocente (cof, cof, cof) de toda aquela confusão dos swap, mas não era suposto escolherem alguém mais... vá, neutro de polémicas? Alguém que inspirasse mais confiança? Alguém que não estivesse envolvido nestes diz-que-não-diz?

O Governo tem tendências suícidas. Só pode.


10 comentários:

  1. A questão é: quem é que no Governo inspira alguma confiança?

    ResponderEliminar
  2. O governo só gosta de polémicas e dramas...

    ResponderEliminar
  3. Já não deve haver muita gente a querer ocupar esse cargo, pelo que essa pode ter sido "influenciada" a aceitar em troca de alguma protecção, talvez.

    ResponderEliminar
  4. nao comentando esse teu post por nada saber sobre essa mulher. ja sigo o teu blog a algum tempo mas nunca tinha visto os teus posts, e hoje estive a ver vários e adorei, tens um blog bastante interessante, eu tambem adoro cinema,talvez nao vejo tantos filmes como tu, mas adoro cinema. um beijo e agora vou passar a ver sempre o teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Mas com o governo que temos, é normal este tipo de atitudes. Se bem que mais parece uma ditadura do que uma democracia, e ainda por cima com um presidente da república senil e completamente idiota, estavas à espera de melhor? Se há uma coisa que ninguém os pode acusar, é falta de consistência na sua estupidez lendária. É umas atrás das outras, e pelos vistos, continua tudo bem. Na boa, quando batermos na parede, não pode ficar pior :S

    ResponderEliminar
  6. Pois. Tudo o que possa vir deste governo já não me espanta. Cambada de corruptos e betinhos.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. E agora parece que a bolha vai rebentar de vez. O que virá a seguir?

    ResponderEliminar

Gambuzinem