Calorzinho
12:51Bem sei que para muitos, este calor que se tem feito sentir é demais. Insuportável mesmo. Eu também sinto que está muito calor, também transpiro, também ando toda inchada que nem uma baleia devido a todo este calor, também tomo banho as vezes por dia que forem preciso. Mas prefiro mil vezes isto que ao frio.
Gosto de atirar com as calças para um canto e deixá-las por lá esquecidas, sem dó nem piedade, para dar a vez às saias e aos calções. Gosto de não sentir o peso de camisolas, casacos e casacões em cima do corpo. Gosto de andar de sandálias e de só usar meias quando calço ténis para fazer exercício. Gosto das bebidas frescas, como quando peço um café e um copo com umas pedras de gelo. Prefiro sentir o ar fresco da ventoinha ou do ar condicionado em vez do ar quente. Gosto de comer as bolas de berlim na praia, dos gelados, de me queixar que a água do mar está demasiado fria para eu entrar. Gosto do peixe grelhado, que no Verão sabe-me ainda melhor, das saladas, e das noites na esplanada. Gosto de como fica o meu cabelo, com o sol e o sal do mar. Gosto da fruta desta época, muito mais que todas as outras frutas do resto do ano.
Podem dizer que está um calor insuportável, mas eu estou nas minhas sete quintas!

20 comentários
Compreendo-te bem :D
ResponderEliminarTemos que combinar um cafézinho numa esplanada à beira mar :D
Simmmmmmmm!!!! Quando queres? Bora!
EliminarPois. Já somos duas. ;)
ResponderEliminarbjs
Eu gosto tanto do verão e do calor :D
EliminarSim.. este calor sabe tão bem! Então para ti, que agora vives quase no Ártico, ainda deve saber melhor! :P
ResponderEliminarAproveita! *
Ahahahah podes crer que sabe! :D
EliminarQue maravilha!! :D E eu adoro tudo isso também!! Mas por enquanto, trabalho!!!
ResponderEliminarBeijinho e aproveita muito*
Todos os momentinhos :D **
EliminarEu já não suporto ouvir as pessoas queixarem-se.
ResponderEliminarApesar de também 'sofrer' com tanto calor prefiro isto ao gelo que foi o inverno e a primavera.
Quando está frio, queixam-se que está frio, quando está calor, queixam-se que está calor... cá eu queixo-me só do frio lol
EliminarEu sou totalmente o oposto! Frutinha é bom mas este calor é mesmo insuportável para mim.
ResponderEliminarPois, eu sofro é com o frio... :/
EliminarSou como tu =) Adoro o Verão e o calor!
ResponderEliminarTambém eu! :D
EliminarPercebo perfeitamente o que dizes. Seja como for hoje o dia já esteve muito bom, calor mas não demais. :)
ResponderEliminarbeijinho
Olha para mim já teve uma brisa demasiado fria para o meu gosto lol
EliminarPois eu estou no inferno!!! Este alentejo dá cabo de mim!
ResponderEliminarPoissss, no alentejo imagino que deva estar um inferno com tanto calor! Mesmo assim, continuo a preferir ao frio lol
EliminarPara mim, a melhor altura do ano.
ResponderEliminarSou ainda mais feliz no verão, tudo é diferente!
Gosto deste calor, gosto de sair e de me sentir leve, sem usar quilos de roupa!
Beijinhos
Tal e qual! :D
EliminarGambuzinem