quinta-feira, julho 11, 2013

Das três, uma. Ou das três, duas. Ou das três, três.

Ou eu estou a ficar muito esquisita - na verdade, segundo a minha mãe, já nasci esquisita - ou estou a ficar forreta e sem vontade de gastar dinheiro em coisas que eu não considere autênticos investimentos, por muito barato que sejam - ou gasto dinheiro em algo que valha a pena e que sei que vou usar, ou fica na prateleira/cabide, aquela história do "óh, pelo preço, se usar uma vez já compensa" já não resulta comigo - ou as lojas não têm nada de nada de nada de especial. Os saldos, então, fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos. E, fatídico como a morte, aquilo que eu gosto não me serve, não tem o meu número, ou é demasiado caro para o meu gosto e, muitas vezes, para a qualidade que apresenta ter.

Portanto, uma ida em vão ao centro comercial. A carteira agradece.


23 comentários:

  1. O início das promoções é foi bom ;) trouxe um casaco tipo gabardine mas mais curto cintadinho da mango que custava 50€, trouxe-o por 25€ :) comprei ainda 2 pares de calções de 18€ por 8€, agora era arranjar uns vestidinhos catitas :) hihihi

    Beijinhos e boa sorte nas próximas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mango ainda vi umas coisas giras, mas o que gostei já não tinha o meu número... snif!

      Eliminar
  2. Pois... realmente ainda não vi nada de interesse nos saldos deste ano.. :S
    Estaremos com uma crise de compras? Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. também acho o mesmo. OS melhores são os da mango

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi onde vi algumas coisas giras, mas o que gostei já não me servia... bah!

      Eliminar
  4. Estou desconfiada que é mesmo a roupa que anda má.. Eu também não gosto de nada (e também sou esquisita é verdade) e muitas pessoas com quem falo, idem =S

    E a qualidade cada vez é pior ou a mesma e só vejo os preços a aumentarem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, tenho visto coisas tão caras para uma qualidade de caca... num gosto!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Quer uma pessoa arranjar umas coisinhas bonitas e que façam falta e nada de nada de jeito :/

      Eliminar
  6. Gosto de algumas coisitas de algumas lojas. Mas prefiro nem ir ao centro comercial que é para não ter a tentação de gastar dinheiro.


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Também não tenho visto nada de especial. De qualquer maneira, tenho evitado comprar, pois realmente não preciso de mais roupa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria ver se arranjava umas coisinhas, nada de mais, que me fazem mais falta... mas pelo andar da carruagem, desenrasco-me com o que tenho :P

      Eliminar
  8. A Troika transformou os nossos hábitos... também me sinto muito mais forreta!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, mas uma pessoa também vai mudando de hábitos. Antes preferia ter mais quantidade, mas baratinho. Hoje em dia prefiro qualidade, e com isso, prefiro gastar um pouco mais mas numa coisa que sei que vou usar regularmente e, portanto, compensa ter dado mais dinheiro. Mesmo assim, penso duas, três, quatro vezes antes de gastar lol

      Eliminar
  9. Eu sempre fui forreta e raramente gasto dinheiro quando vou ao centro comercial :p
    Mas este ano está tudo horrível nas lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito forreta, se bem que também nunca fui de esbanjar muito. Mas agora noto que estou a ficar especialmente forreta eheheheh

      Eliminar
  10. Tenho achado o mesmo das últimas vezes que andei nas lojas. O que é mais em conta são autênticos trapos e o resto é muito caro. Assim não se gasta dinheiro. Melhor. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu acabei por fazer uma encomenda pela net, da Mango. Foram 3 peças que eu gostei mas que não tinham o meu número. Mas tirando isso, não tenho visto mesmo nada de nada!

      Eliminar
    2. *Foram 3 peças que eu gostei mas que não tinham o meu número na loja

      Eliminar

Gambuzinem