Das três, uma. Ou das três, duas. Ou das três, três.
09:59Ou eu estou a ficar muito esquisita - na verdade, segundo a minha mãe, já nasci esquisita - ou estou a ficar forreta e sem vontade de gastar dinheiro em coisas que eu não considere autênticos investimentos, por muito barato que sejam - ou gasto dinheiro em algo que valha a pena e que sei que vou usar, ou fica na prateleira/cabide, aquela história do "óh, pelo preço, se usar uma vez já compensa" já não resulta comigo - ou as lojas não têm nada de nada de nada de especial. Os saldos, então, fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos. E, fatídico como a morte, aquilo que eu gosto não me serve, não tem o meu número, ou é demasiado caro para o meu gosto e, muitas vezes, para a qualidade que apresenta ter.

23 comentários
O início das promoções é foi bom ;) trouxe um casaco tipo gabardine mas mais curto cintadinho da mango que custava 50€, trouxe-o por 25€ :) comprei ainda 2 pares de calções de 18€ por 8€, agora era arranjar uns vestidinhos catitas :) hihihi
ResponderEliminarBeijinhos e boa sorte nas próximas compras!
Na mango ainda vi umas coisas giras, mas o que gostei já não tinha o meu número... snif!
EliminarPois... realmente ainda não vi nada de interesse nos saldos deste ano.. :S
ResponderEliminarEstaremos com uma crise de compras? Beijinho*
Lol estamos em crise de tudo! :P ***
Eliminartambém acho o mesmo. OS melhores são os da mango
ResponderEliminarFoi onde vi algumas coisas giras, mas o que gostei já não me servia... bah!
EliminarEstou desconfiada que é mesmo a roupa que anda má.. Eu também não gosto de nada (e também sou esquisita é verdade) e muitas pessoas com quem falo, idem =S
ResponderEliminarE a qualidade cada vez é pior ou a mesma e só vejo os preços a aumentarem.
Beijocas
Opah, tenho visto coisas tão caras para uma qualidade de caca... num gosto!
EliminarTal e qual Karinita!
ResponderEliminarQuer uma pessoa arranjar umas coisinhas bonitas e que façam falta e nada de nada de jeito :/
EliminarGosto de algumas coisitas de algumas lojas. Mas prefiro nem ir ao centro comercial que é para não ter a tentação de gastar dinheiro.
ResponderEliminarbjs
Lol sim, essa é a melhor táctica!
EliminarTambém não tenho visto nada de especial. De qualquer maneira, tenho evitado comprar, pois realmente não preciso de mais roupa xD
ResponderEliminarEu queria ver se arranjava umas coisinhas, nada de mais, que me fazem mais falta... mas pelo andar da carruagem, desenrasco-me com o que tenho :P
EliminarOh se agradece! :)
ResponderEliminarBjs
Fica bem contente, a carteira lol
EliminarA Troika transformou os nossos hábitos... também me sinto muito mais forreta!
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
É bem verdade, mas uma pessoa também vai mudando de hábitos. Antes preferia ter mais quantidade, mas baratinho. Hoje em dia prefiro qualidade, e com isso, prefiro gastar um pouco mais mas numa coisa que sei que vou usar regularmente e, portanto, compensa ter dado mais dinheiro. Mesmo assim, penso duas, três, quatro vezes antes de gastar lol
EliminarEu sempre fui forreta e raramente gasto dinheiro quando vou ao centro comercial :p
ResponderEliminarMas este ano está tudo horrível nas lojas.
Eu nunca fui muito forreta, se bem que também nunca fui de esbanjar muito. Mas agora noto que estou a ficar especialmente forreta eheheheh
EliminarTenho achado o mesmo das últimas vezes que andei nas lojas. O que é mais em conta são autênticos trapos e o resto é muito caro. Assim não se gasta dinheiro. Melhor. ;)
ResponderEliminarbeijinho
Olha, eu acabei por fazer uma encomenda pela net, da Mango. Foram 3 peças que eu gostei mas que não tinham o meu número. Mas tirando isso, não tenho visto mesmo nada de nada!
Eliminar*Foram 3 peças que eu gostei mas que não tinham o meu número na loja
EliminarGambuzinem