terça-feira, julho 23, 2013

Dos saldos de Verão

Comprei umas botas para o Inverno.


21 comentários:

  1. Dos saldos de verao, comprei um edredon (13.5 Og). LOL

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que é o que vou fazer também!
    beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma excelente compra!! Mas, deseja só usá-las na Irlanda, para o calor durar por cá!!

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande compra hei ?! ;)))


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Há que aproveitar as boas oportunidades!

    ResponderEliminar
  6. Ahahahaha...o que interessa é que tenha sido uma boa compra. :)

    ResponderEliminar
  7. E eu 3 camisolas grossas para o frio ;P cenas!!

    ResponderEliminar
  8. Eu vou investir em calças de ganga :)

    ResponderEliminar
  9. e eu fui toda lançada ao shopping...vim de lá de mãos vazias. nada de jeito! A carteira agradece ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem