Designer Gráfica. Portuguesa nascida na África-do-Sul e a viver na Irlanda. Viciada em cinema, livros, música e viagens. Com menos um parafuso do que é normal. Dizem ter mau feitio. Mas divertida, simpática e bem disposta. Pelo menos gosto de pensar que sim.
21 comentários
LOL :P
ResponderEliminarHá que aproveitar! :)
ResponderEliminarBoa! :) Depois tens de mostrar :)
ResponderEliminarBoas compras, essas! :D
ResponderEliminarDos saldos de verao, comprei um edredon (13.5 Og). LOL
ResponderEliminarCheira-me que é o que vou fazer também!
ResponderEliminarbeijinhooos
Foi uma excelente compra!! Mas, deseja só usá-las na Irlanda, para o calor durar por cá!!
ResponderEliminarAté os saldos andam trocados? :p
ResponderEliminarÉ sempre bom!! :D
ResponderEliminarBeijinho*
Também eu!
ResponderEliminarLoool.
Ainda só comprei saiazinhas :)
ResponderEliminarMas que grande compra hei ?! ;)))
ResponderEliminarbjs
Há que aproveitar as boas oportunidades!
ResponderEliminarAhahahaha...o que interessa é que tenha sido uma boa compra. :)
ResponderEliminarE eu 3 camisolas grossas para o frio ;P cenas!!
ResponderEliminarEu vou investir em calças de ganga :)
ResponderEliminarahahah Bem esperta.
ResponderEliminaruma boa compra xD
ResponderEliminarA isso se chama ser precavida :)
ResponderEliminare eu fui toda lançada ao shopping...vim de lá de mãos vazias. nada de jeito! A carteira agradece ;)
ResponderEliminarNada mau ;)
ResponderEliminarGambuzinem