terça-feira, julho 30, 2013

Estou irrequieta!

Estes últimos dias tenho andado com mil e uma coisas para fazer. Entre trabalho, projectos pessoais, estar com a família e com as amigas, e aquelas tarefas que têm de ser feitas e têm - tratar da roupa, limpar a casa, ir às compras, etc, etc - não tenho parado muito, sempre numa correria de um lado para o outro.

E amanhã chega o Gambuzino.

Conclusão: ando aqui numa adrenalina que não imaginam. Estou de momento a queimar tempo para daqui a pouco ir arranjar as unhas - uhhhh, de vez em quando também mereço estes mimos! - e, apesar de estar sentada, não consigo ter a perna quieta, com aquele tique nervoso e irritante que até a mim própria me enerva. Mas é mais forte que eu.

E já vos disse que amanhã chega o Gambuzino? Que excitação pá, mas que excitação!


11 comentários:

  1. Calma rapariga, tanta excitação até faz mal, respira! :P

    ResponderEliminar
  2. Boaaa :D Ia convidar-te para irmos à praia amanhã, mas se calhar é melhor adiar o convite :P

    ResponderEliminar
  3. Ui bem imagino:)
    Vai ser óptimo, apesar da loucura, vai ser óptimo Karinita!

    ResponderEliminar
  4. Respira fundo. E amanhã atira-te a ele. :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. tão bom :D fico feliz por ti!! Agora vais ter toda a gente ao pé de ti!
    Mas tu também estás a trabalhar cá? Não é suposto estares de férias?

    ResponderEliminar
  6. Ó melhor, ai que amanhã dás cabo do Homem.. :D:D

    ResponderEliminar
  7. Ui, imagino a tua ansiedade. ;))


    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem