Facto #4
16:58Mamãe e eu somos muito rápidas a fazer compras. É chegar, ver e vencer.
Mas depois chegamos à secção dos gelados. Aqui o caso muda de figura e demora-se o tempo que for necessário. Não é o tipo de escolha que se faça assim de forma inconsciente, de pé para a mão. Afinal de contas, escolher gelados não é o mesmo que escolher, sei lá... pão. Não é, não senhora. Lá por uma pessoa gostar muito ("gostar muito" é pouco) de gelados não quer dizer que se desgrace em calorias e gorduras e essas coisas todas. Não fosse isso, trazia-se um pouco de tudo - desde que não tivesse sabor a menta ou manga. O objectivo é encontrar um equilíbrio entre sabor e um número não muito assustador de calorias.
Ósportantos, depois de muita ponderação, trouxemos uns cones de rum e passas e outros de café. Curiosamente, eram dos que tinham menos calorias. E bons como tudo.

9 comentários
Eu de gelados, marcha quase tudo, não sou esquisita :P
ResponderEliminareu adoro gelado de menta! :)
ResponderEliminarNão gosto de passas por isso ficaria com os de café. ;)
ResponderEliminarbeijinho
Quem me dera que a minha mamãe fosse assim, peno tanto :S
ResponderEliminarAdoro gelados!
ResponderEliminarAdoro os vienetta.. Então o vienetta de menta para mim é muito muito muito bom
ResponderEliminarHummm, adoro gelados de rum e passas para mim esse e o doce de leite são os melhores. ;)
ResponderEliminarbjs
Gostava de gostar de gelados!
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
acontece-me o mesmo, fico horas nos gelados, a estudar todas as opções, que marca são esses? adoro gelados com café. beijinhos****
ResponderEliminarGambuzinem