segunda-feira, julho 15, 2013

Ganhei! Ganhei! Ganhei!

Vocês sabem lá a festa que eu fiz quando soube que tinha ganho algo pela primeira vez num giveaway - a verdade é que não sou muito de participar em giveaways, mas de quaisquer das formas, nunca tinha ganho nada em nenhum passatempo. Ainda por cima foi do blog Cheirinho a Chocolate e Canela, da Catarina, que é simplesmente um dos meus preferidos!

Weeeeeeeee!

E o que é que eu ganhei, perguntam vocês? Um porta-chaves em forma de coração, lindo, lindo, lindo que só ele. Vai andar comigo para todo lado!


23 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste! :)
    Fico tão, mas tão contente!
    Espero que gostes ainda mais ao vivo... Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei, fiquei mesmo contente! E como foi na sexta-feira, fiquei cá com uma fezada que ia ganhar o euromilhões que nem sabes... mas nem um número ahahah Beijo grande*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E já tem destino: vai ser de porta-chaves da casa em Dublin muahahahah

      Eliminar
  3. Eu nunca participo nessas coisas, mas que o coração é bonito, é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que há algum tempo decidi participar num giveaway, mas não ganhei nada... Mas desta vez tive sorte :)

      Eliminar
  4. Parabéns :) Realmente o porta-chaves é bem fofinho!

    Eu também fico super contente quando ganho alguma coisa, já que sou o exemplo de 'sorte ao amor, azar ao jogo' ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Weeeeeeeee!!!!

    Parabéns

    É muito giro

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Muito giro mesmo. Parabéns!! :) beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem