Ganhei! Ganhei! Ganhei!
10:00Vocês sabem lá a festa que eu fiz quando soube que tinha ganho algo pela primeira vez num giveaway - a verdade é que não sou muito de participar em giveaways, mas de quaisquer das formas, nunca tinha ganho nada em nenhum passatempo. Ainda por cima foi do blog Cheirinho a Chocolate e Canela, da Catarina, que é simplesmente um dos meus preferidos!
Weeeeeeeee!
E o que é que eu ganhei, perguntam vocês? Um porta-chaves em forma de coração, lindo, lindo, lindo que só ele. Vai andar comigo para todo lado!

23 comentários
olha que giro :)
ResponderEliminarÉ, não é? :D
EliminarÉ muito giro :D
ResponderEliminarBués! :D:D
EliminarAinda bem que gostaste! :)
ResponderEliminarFico tão, mas tão contente!
Espero que gostes ainda mais ao vivo... Beijinho*
Adorei, fiquei mesmo contente! E como foi na sexta-feira, fiquei cá com uma fezada que ia ganhar o euromilhões que nem sabes... mas nem um número ahahah Beijo grande*
EliminarE que lindo porta- chaves. ;)
ResponderEliminarbjs
E já tem destino: vai ser de porta-chaves da casa em Dublin muahahahah
EliminarMuito giro por acaso =)
ResponderEliminarBeijocas
Por acaso é eheheh
EliminarEu nunca participo nessas coisas, mas que o coração é bonito, é!
ResponderEliminarEu acho que há algum tempo decidi participar num giveaway, mas não ganhei nada... Mas desta vez tive sorte :)
EliminarParabéns :) Realmente o porta-chaves é bem fofinho!
ResponderEliminarEu também fico super contente quando ganho alguma coisa, já que sou o exemplo de 'sorte ao amor, azar ao jogo' ;)
Beijos
Sim, comigo é o mesmo :D
EliminarOh tão giro =)
ResponderEliminarSuper fofinho :)
EliminarBem giro!! :D
ResponderEliminarEu também acho eheheh
EliminarParabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada!!!!!!!!!!!! ahahahahahahah
EliminarBeijinhos*
Weeeeeeeee!!!!
ResponderEliminarParabéns
É muito giro
beijinhos :)
Muito giro mesmo. Parabéns!! :) beijinho
ResponderEliminaré mesmo giro :-)
ResponderEliminarGambuzinem