terça-feira, julho 02, 2013

Hoje...

Estou a poucas horas de regressar ao Aeroporto de Dublin. Desta vez, porém, não é para esperar alguém que nos venha visitar. Não. Desta sou eu a ser esperada, no Aeroporto de Lisboa.

Não posso dizer que não estou contente por voltar - mesmo que temporariamente, como é o caso - a estar com as minhas pessoas, a minha casa, ao sol, ao calor, porque estou realmente contente e feliz da vida. Mas também não posso dizer que, por outro lado, não vou com o coração apertadinho por deixar cá - mesmo que temporariamente, mais uma vez - o Gambuzino, porque também estaria a mentir se o dissesse.

Estes dias em que deixo um país para ir para outro são sempre assim, carregados de sentimentos contraditórios. Isto de ser emigra não é fácil, não senhor. Ter que conviver lado a lado com saudades - se não é do Gambuzino, é da família e dos amigos, se não é da família e dos amigos é do Gambuzino... -  é tramado, mesmo que passado algum tempo elas se tornem mais fáceis de se aturar. O que vale é que daqui umas semanas Sr. Gambuzino irá ter connosco, para as suas merecidas férias de Verão.

Bem malta, até já!*

14 comentários:

  1. Força, estamos cá à tua espera :D Com Sol, calor e tudo o que mereces :D Até já :D

    ResponderEliminar
  2. Imagino a mistura de sentimentos que não deve ser! De qualquer das maneiras, aproveita que logo terás o teu homem junto de ti :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, quer de um lado quer do outro, ficas sempre com saudades e deixas sempre pessoas queridas. Mas espero que possas matar saudades da família e amigos e que aproveites aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Miúda, não há crise! Os dias que estiveres cá sem o gambuzino, aproveitas para ver todas as amigas, ter todas as conversas de gaja possíveis, ir às compras, enfim, fazer todas aquelas "cenas" que por norma os homens não gostam muito de fazer, e quando ele estiver contigo nas férias, vais ter todo o tempo do mundo para fazer todas as "cenas" que ele gosta de fazer! Boa??
    Difícil era se ficasses 10 anos sem ver nem família, nem gambuzino, isso é que era mais complicado. Agora assim, vais ver que custa menos :)

    ResponderEliminar
  5. Pois. É normal esse tipo de sentimentos afinal sentimos sempre falta de quem amamos.
    Boa viagem e sê bemvinda de volta a Portugal.


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Daqui a umas senamas já tens o senhor Gambuzino à tua beira! Até lá aproveita para estar com as amigas!

    ResponderEliminar
  7. Bom regresso e aproveita o tempo que tens para estar com a tua família =)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita as férias que o tempo passa rápido e não tarda ele está contigo outra vez. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha corrido tudo bem! :)
    Agora toca a aproveitar o calorzinho de Lisboa!
    Grande beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem