Designer Gráfica. Portuguesa nascida na África-do-Sul e a viver na Irlanda. Viciada em cinema, livros, música e viagens. Com menos um parafuso do que é normal. Dizem ter mau feitio. Mas divertida, simpática e bem disposta. Pelo menos gosto de pensar que sim.
8 comentários
Muito mais fácil dizer sem dúvida.
ResponderEliminarGostei de te conhecer.
Beijocas
Gostava muito que fosse mais fácil e possível.
ResponderEliminarbjs
True :)!
ResponderEliminarTens razão, é mais difícil fazer! Mas vale sempre a pena tentar ;)
ResponderEliminarTão verdade...
ResponderEliminarÉ tão, mas tão mais dificil fazer, do que dizer.
ResponderEliminarÉ mesmo verdade!
ResponderEliminarPorque será?
O ser humano é muito complicado!!!
Bjs
Bonita mensagem :)
ResponderEliminarUm beijo.
Gambuzinem