Designer Gráfica. Portuguesa nascida na África-do-Sul e a viver na Irlanda. Viciada em cinema, livros, música e viagens. Com menos um parafuso do que é normal. Dizem ter mau feitio. Mas divertida, simpática e bem disposta. Pelo menos gosto de pensar que sim.
10 comentários
Sim. Desde que não nos falte isso. O resto logo se vê. :))
ResponderEliminarbjs
Totally agree :D
ResponderEliminarNunca. Senão estamos tramados.
ResponderEliminarOra nem mais :D
ResponderEliminarQue os tenhamos em abundância...
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
Ah pois...
ResponderEliminarÉ verdade :)
ResponderEliminarE saúde :D
ResponderEliminarQue não nos falte. :)
ResponderEliminarLaVe U* :p
ResponderEliminarGambuzinem