Nós no skype
22:54Ele a fazer de esquilo.
Eu a fazer de zombie do War World Z.
Uma conversa muito pouco interessante, portanto. Mas a gente entende-se.
Ele a fazer de esquilo.
Eu a fazer de zombie do War World Z.
Uma conversa muito pouco interessante, portanto. Mas a gente entende-se.
7 comentários
o importante é vocês se entenderem :)
ResponderEliminarkisses***
Ahahaha há dias em que é o que sabe melhor ;)
ResponderEliminarHá dias assim, mas a vontade é maior ;)
ResponderEliminarBeijinho*
So memso nos. :)
ResponderEliminarEstou a rir-me de imaginar o ar dos dois. Mas o importante é mesmo que se entendam. ;)
ResponderEliminarbjs
Deve ser algo digno de se ver, deve, lol.
ResponderEliminarVocês são tão fofinhos :P
ResponderEliminarGambuzinem