O velhote mais gaiteiro das redondezas
10:42Apresento-vos o Snoopy. O meu canito, com quase 15 anos. Apesar de velhote, cheio de pêlos brancos - era um cão com o pêlo todo preto - de ter Leishmaniose, uma doença maldita e estúpida sem cura, e de já estar um pouco surdeco, ainda é um cão muito ladino e todo gaiteiro. E tão, tão divertido!
16 comentários
É tão lindo :D Tem um ar muito meigo e ternurento :D só deve é querer mimo :D
ResponderEliminar:) que fofinho! amoroso :P
ResponderEliminarOlha que bonito!
ResponderEliminarBeijinhos
Que fofo!
ResponderEliminartão giro o teu peludo, tem olhos cor de âmbar
ResponderEliminarÉ um fofo Karinita!
ResponderEliminarTêm um ar tão meiguinho. :)
ResponderEliminarbjs
Tão requinho.
ResponderEliminarQue sénior tão bem apessoado :) O teu Snoopy é tão giro, mesmo com pêlos brancos. Sabes que as brancas lhes dão mais charme;) não só aos homens, mas aos cães também. É sinal que já têm uma vida bem cheia!
ResponderEliminarBeijos*
É tão liiindo :D
ResponderEliminarÉ tão fofo. :) Espero que ainda possam aproveitar muito tempo juntos. beijinho
ResponderEliminarQue ar tão amoroso!!!! Coisa boa :)
ResponderEliminarQuinze anos? Grande herói!
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
Tão lindo!!** A minha toma uns comprimidos por causa da Leishmaniose, aqui na minha zona é muito comum :x
ResponderEliminarÉ tão lindooooooooo e fofinho!
ResponderEliminarohhhh, tão fofinho :)
ResponderEliminarGambuzinem