sexta-feira, julho 26, 2013

Pela boca morre o peixe

Se há uns meses atrás me dissessem que eu iria ficar perdidamente apaixonada por umas calças com padrão floral e que por não aguentar essa dor de não as ter comigo, teria de as comprar o mais rapidamente possível, acho que me atirava ao chão a rir às gargalhadas enquanto tentava dizer, como disse muitas vezes no passado: "Eu gosto lá disso! Calças às flores são pijamas!"....

Pois.

Mas em minha defesa, eu precisava mesmo de um par de calças. Ainda procurei (óh se procurei!) por um par de calças de ganga decente, mas em vão. Ou eram grandes, ou eram pequenas, ou eram demasiado rotas (quando são só um pouco rotas, até que não desgosto, mas o que eu vi era um exagero), ou se eram o meu número, ficavam bem/justas nas pernas e larguíssimo na cintura - é o que dá ter uma cinturinha fina sobre uns autênticos troncos.

Portanto, tenho umas calças às flores. E com passarinhos.


16 comentários:

  1. Olha, eu acho-as lindas e fiquei invejosa :p

    ResponderEliminar
  2. Ehh, vais andar de pijama, lalalala :D

    ResponderEliminar
  3. e são giras pá, gosto, gosto, gosto. E a mim aconteceu-me o mesmo, há um mês comprei umas calças com passarinhos, nunca na vida pensei que fosse gostar de tal coisa, e agora não as largo:-)

    ResponderEliminar
  4. é impossível não gostar das calças são giras :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também sempre disse isso. Mas há uns dias minha mãe convenceu-me a comprar umas e trago-as vestidas hoje. Não são de ganga, mas são podês de floridas, lol.

    ResponderEliminar
  6. São tão giras! Gostava de saber onde as compraste porque tenho uma cintura fina em cima de um grande rabo e 2 belos troncos...

    insatisfeitainveterada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Comprei-as no c&a. Por acaso devia ter comprado o número abaixo porque, como têm elástico, estão um pouco de nada largas. Mas nada que não se resolva com um cinto :)

      Eliminar
  7. Gostei do padrão. ;))

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. É impressionante como podemos mudar de gostos assim num ápice!!!! Como eles dizes: Mulheres, vá se lá entendê-las! Se gostas então força!

    ResponderEliminar
  9. São bem giras.
    Sei o que isso é. Os nossos gostos mudam tanto ao longo da vida. É como ires ver fotos antigas onde estás vestida com roupa que adoravas e agora ficas a olhar e a pensar "como é que eu gostava daquilo?". :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nem para pijama davam para mim :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem