Pessoas que têm cabeça só para enfeitar
20:41A pessoa em causa poderia ter dado um toque para o telemóvel. Poderia ter saído do carro por breves momentos para ir tocar à campainha. Poderia, até, ter combinado com a outra pessoa a hora certa e essa pessoa estar já na rua à sua espera.
Mas não.
Bom bom, é acordar às 7h da manhã de Domingo com a buzinadela típica de quem quer avisar que a boleia já chegou. E ainda melhor é, depois de acordar meio estrambulhada com o raio da buzinadela irritante, não conseguir voltar a adormecer porque a pessoa que estava à espera da boleia decide fechar a porta de casa à bruta, fazer passo pesado em saltos altos enquanto desce as escadas, fechar a porta do prédio com uma violência como se a sua vida dependesse isso e ainda fechar a porta do pátio com mais violência. Às 7h e pouco. De Domingo. Para terminar, como pièce de le résistance, é eu ter ouvidos de tísica.

15 comentários
Que má educação!
ResponderEliminarPodes crer!
EliminarQue belo início de dia!
ResponderEliminarMaravilhoso! Ainda por cima, tenho alguma dificuldade em adormecer, ou seja, já não conseguir dormir mais :/
EliminarAmore,
ResponderEliminaressa mulher precisa de uma lição há muito tempo, digo eu!!!
Beijokinhas
Xiça, o que eu sofro com estes meus vizinhos!
EliminarBeijocas sweetie*
É nestas alturas que odeio vizinhos. Tenho uns que fazem as coisas mais parvas fora de horas, de semana tipo as onze da noite, ou ao fim de semana logo as oito da manhã. Coisas como cortar lenha com o moto-serra, ralhar com o filho em plenos pulmões na rua. Eu sei lá.
ResponderEliminarOs meus também não regulam bem da cabeça... falta de respeito, é o que é!
Eliminargrande falta de civismo Karina ;)
ResponderEliminarÉ verdade :/
EliminarPois, estou a ver que tens vizinhos do melhor. Mas eu também tenho pois no Domingo acordei ás 8 da manhã com martelos nas paredes.
ResponderEliminarbjs
Bolas, isso também não é muito agradável!
EliminarEu não sou de me vingar, mas essa fulana merecia! Ao domingo é proibido fazer barulho e eu que gosto tanto das minhas manhãs de domingo no sossego!
ResponderEliminarBeijos*
Fiquei com uma neura.... bolas, nem ao Domingo há descanso!
EliminarBem que podiam ter mais cuidado. Quando andava na faculdade, numa das casas onde vivi, chegou a acontecer-me uma família dos andares de cima que adorava fazer passeios aos domingos, bem cedo, e faziam uma barulheira com os garotos e as bicicletas e sei lá mais o quê. Xiça. Gente sem respeito pelos outros.
ResponderEliminarbeijinho
Gambuzinem