Ode à minha vida

11:47

Um Inverno manhoso
Para além do ranhoso
Com muita chuva e muito vento
Para me deixar sem alento

Muitas saudades eu senti
Por ter vindo para aqui*
Do sol, céu azul e família
Só acalmando com chá de tília

Sonhei com as férias de Verão
Para gozar que nem patrão
Livrar-me desta palidez
E mais tarde gozar com o Irlandês

Desta crise já não posso ouvir
Para a praia quero ir
Mas as nossas vidas são tão malfadadas
Que as idas às águas estão cortadas!

*aqui = Dublin

7 comentários

Gambuzinem