Ode à minha vida
11:47Um Inverno manhoso
Para além do ranhoso
Com muita chuva e muito vento
Para me deixar sem alento
Muitas saudades eu senti
Por ter vindo para aqui*
Do sol, céu azul e família
Só acalmando com chá de tília
Sonhei com as férias de Verão
Para gozar que nem patrão
Livrar-me desta palidez
E mais tarde gozar com o Irlandês
Desta crise já não posso ouvir
Para a praia quero ir
Mas as nossas vidas são tão malfadadas
Que as idas às águas estão cortadas!
*aqui = Dublin
7 comentários
Boa! =)
ResponderEliminarFantástico!
ResponderEliminar"Livrar-me desta palidez e mais tarde gozar com o irlandês"... priceless!
Adorei!
Beijinhos
Ahahah, és a máior :P
ResponderEliminarAhahaha...gostei. Estavas inspirada. :):)
ResponderEliminarbeijinho
Tens jeito para os versos. ;)
ResponderEliminarbjs
Boooooaaaa
ResponderEliminarmuito bem! Está fantástico :)
Bjs
ahahahaha! Muito bom!!!
ResponderEliminarGambuzinem