Sexta-feira à noite decidi ir correr para o paredão
23:05Apesar de andar a fazer algum exercício físico, a verdade é que já não ia correr há algum tempo... E o que aconteceu foi (e tem sido) isto:
Expectativa
Realidade
Hoje
Pôr um pé à frente do outro é uma tarefa incrivelmente árdua! Ai as minhas pernas!!!



12 comentários
Aqui há tempos também me aventurei num jogo de futebol e a coisa saiu-me dolorosa... Fui muito exigente em relação ao que tinha possibilidade de dar.
ResponderEliminarahahah, coitadinha... com o tempo vais lá :P
ResponderEliminarfogooo até fico com dores nos tornozelos ao ver a modelo a entortar os pés, coitado...mas fartei-me de rir com a tua exemplificação de tarefa :)
ResponderEliminarahahah este post está demais :)
ResponderEliminarNem de propósito...acabei de escrever, praticamente, o oposto disto!
ResponderEliminarEu quando vou ao ginásio também vou cheia de pica, chego lá fico rebentada num instante ;)
ResponderEliminarSe correres um bocadinho todos os dias, vais chegar ao dia em que isso deixa de acontecer. :) força. beijinho
ResponderEliminarAhaha deixa lá, isso depois passa e começas a andar normalmente :p
ResponderEliminarPois. Quando passo algum tempo sem correr depois também e acontece isso.
ResponderEliminarbjs
hahahah isto é tão eu xD
ResponderEliminarCoitada pobre da modelo, em pleno desfile :S
ResponderEliminarPercebo-te bem!
ResponderEliminarCorrer depois de algum tempo custa sempre! Aconteceu-me a mim!
Bjs
Gambuzinem