domingo, agosto 25, 2013

Até ao sul

Hoje ruma-se em direcção a uns dias de descanso (espera-se) por terras do sul. Roupa leve, com um ou outro agasalho não vá o diabo tecê-las, toda a parafernália de praia - bikinis, protectores solares, toalha, etc - sandálias, dois livros e os dedos cruzados em jeito de figas a desejar que o bom tempo, com menos vento, muito menos vento que nestes últimos dias (isto mais tem parecido o fim do mundo com tanta ventania - na minha mente, o fim do mundo é extremamente ventoso), e que o calor e o sol permaneçam. Até porque o meu objectivo é cumprir a promessa de vir a aparecer na Irlanda, à frente do Gambuzino, bem morena. Está prometido, está prometido. 
Portanto, avizinham-se dias de praia, leitura, gelados, uma ou outra bola de berlim, e mergulhos no mar caso a água não congele os ossos. Parece-me bem.

Bora ao sul! Bora!


10 comentários:

  1. Então bons mergulhos e bom bronze :)

    [faz falta aqui no teu blog a opção 'enviar comentários posteriores para email', que é muito fixe para ler o que tu respondes aos nossos comentários :)]

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Ups... já percebi que se aceder ao teu blog via bloglovin é que não dá. Sorry :)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e diverte-te muito. Põe-te morena para fazeres inveja aos branquelas lá da Irlanda. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boas férias Karina :))) Aproveita para apanhar sol que tanto gostas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei no próximo domingo e já vi na net que o tempo está bom e a água do mar uma maravilha ( 24 graus) . Ca bom.
    Boas férias. ;))

    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem