sexta-feira, agosto 16, 2013

Nota mental

Da próxima vez que te lembrares de tirares o gelinho ou outro verniz qualquer das unhas, não faças à frente do computador.

Acetona. Teclado do portátil com luzes muito bonitas. Acetona em cima do teclado. Pânico total.
Sorte a minha não ter acontecido nada de grave para além das luzes onde a acetona foi derramada já não funcionarem na sua totalidade - agora tenho teclas com a luz normal e outras com a luz bem mais fraca.
Parvalhona, que isto te sirva de lição!

6 comentários:

  1. ME-DO!
    Eu como já sei que sou perigosa, afasto tudo logo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Aprendi a lição há uns anitos, quando decidi tirar o verniz no sofá..... que é de pele..... castanha. Ficou com uma mancha castanha clara na almofada de lado onde se apoia o braço. Ia caindo o carmo e a trindade.

    Desde ai que tiro ou na mesa sobre uma toalha de plástico, ou no chão sobre o mosaico (caso seja as unhas dos pés claro )

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiiiiii, deve ter sido bonito isso! Eu já aprendi a minha lição também lol

      Eliminar

Gambuzinem