sexta-feira, agosto 23, 2013

O vício da música

Eu sei que esta característica minha pode parecer algo irritante, mas comigo a expressão "viciada numa música", não é um conceito meramente abstracto. Já não bastava eu gostar, adorar, amar ouvir música, quando fico viciada numa canção em específico, fico mesmo viciada ao ponto de a ouvir vezes e vezes e vezes seguidas sem conta e sem parar. E quando quero ouvir e não posso por algum motivo, entro em ressaca.
Se existir algum grupo de Ouvintes de Música em Modo Repeat [On] Anónimos, eu mereço, devo e devia ser obrigatório pertencer a esse grupo. Olá, o meu nome é Karina sem acento e sou viciada em músicas viciantes. Olá Karina sem acento!

Portanto, meu vício mais recente é uma musiquinha que me fez lembrar os filmes de Bollywood (e eu adoro de paixão este género de filmes). Vamos lá ouvir mais uma vez. E outra. E outra. Só até enjoar.

13 comentários:

  1. Entendo-te tão facilmente...também sou assim! E essa é uma delas!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, sou completamente viciada em musiquinha, não passo sem música nunca.

    ResponderEliminar
  3. Bem, quando souberes onde esse grupo "Ouvintes de Música em Modo Repeat [On] Anónimos" se encontra, avisa! Da última vez que me viciei, foram umas 50 vezes seguidas! Só no primeiro dia! Pois. O meu nome é Constance e sou viciada em músicas viciantes.

    E esta que mostraste é bem gira! O que me foste fazer!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou mais ou menos assim, mas desta aqui irrita-me imenso a parte do lalalala! ahhhhhh que nervos!! Mas oiço bastante a Birdy em repeat e é tão bom :) Bem, mas as músicas que ponho no meu blog normalmente estão lá porque já me entraram no ouvido;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem