quarta-feira, agosto 28, 2013

Parabéns a nós!

A mim, à noiva mais descontraída de todo sempre e a ele, ao noivo mais nervoso de todos os tempos. Devia estar a pensar que se eu pensasse duas vezes no assunto desatava a correr ao estilo de Julia Roberts em Runaway Bride. Mas a verdade é que por mais que pensasse, tinha cada vez mais certezas que era o que realmente queria. Provavelmente fosse por isso que ia tão descontraída, por saber que não havia e nunca tinha havido dúvidas. Mas não posso ser muito convencida e pensar que eu e o casamentos éramos a causa de todo o seu nervosismo. Este devia-se também ao facto dele já andar a sofrer com dois dias de antecipação por ter de andar de avião para irmos de lua-de-mel. Hoje em dia, anda as vezes que foram necessárias. Irónico, hein?
E mal sabíamos nós, passados três anos, que iríamos estar fisicamente longe. Mas é só isso, é uma distância meramente física.

A três anos (de casamento)! Hip hip, hurray!


25 comentários:

  1. Muitos parabéns!!!

    Que venham muitos mais anos, de preferência sem distâncias físicas :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Quando é assim, vale a pena :)**

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois. Que estes 3 anos se multipliquem por muitos e sempre felizes. :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sim, parabens a nos.
    Como tu me conheces tao bem, as vezes penso que me conheces melhor do que eu a mim.

    Passados 3 anos?? O ano passado tambem conta, infelizmente nao estivemos proximos fisicamente, mas sabes bem que estamos em pensamento.

    Enjoy the day with my great parents in law and offer themselves a nice lunch or dinner, no excuses will be accepted.

    All the best to us.

    Love you

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Que seja sempre a somar com felicidade :-)

    ResponderEliminar
  6. Mas que bem =)

    Muitos parabéns então =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aah, que maravilha! Parabéns, parabéns!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns parabéns. Ao menos ele anda de avião. O meu recusa-se totalmente.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! por mais este ano e que contem muitos. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e muitos anos de felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oh que bonitoooo!
    Parabéns pelo vosso amor, resistente a tudo!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Parabéns menina! Muitas felicidades para os meninos! :)

    ResponderEliminar
  13. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  14. parabéns amiga!
    Que sejam muitos sempre com muito amor, respeito, confiança e muita, muita alegria.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :) e eu sempre pensei que vocês estivessem os dois a viver em Dublin!! Mas tal como disseste, é uma distância meramente fisica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estamos, mas como estou a trabalhar como freelancer, quando posso e/ou tenho de ficar por portugal, fico. Por isso é que passámos mais um aniversário de casamento em cada lado mas daqui a poucas semanas volto p Irlanda *

      Eliminar
  16. Muitos parabéns (atrasados) Que continuem sempre muitoooo felizes! :) beijinho

    ResponderEliminar
  17. Muitoooooo obrigadão a todos!!!! Beijo enorme****

    ResponderEliminar
  18. Parabéns :D E que venham muuuuitos mais :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem