sexta-feira, agosto 16, 2013

Tenho outra vez 14 anos

e um nó que vai da garganta até ao estômago, tal e qual aquando das vésperas de testes apesar de saber a matéria toda de frente para trás e de trás para a frente. É assim que me sinto quando o vejo a fugir do meu campo de visão, no aeroporto de Lisboa para partir de volta a Dublin. Na quarta-feira, eu tinha outra vez 14 anos.

Ele foi mas eu vou cá ficar durante mais algum tempo. Porque posso e porque de certa forma tenho de ficar, por motivos familiares e logísticos. Portanto, ainda não sei muito bem quando o vou voltar a ver em carne e osso. O nosso terceiro ano de aniversário de casamento - sendo o segundo a que estamos separados por 1468 Km de distância - deverá ser celebrado via skype. Mal o menos que, apesar de não ser a mesma coisa, obviamente que não é, sempre temos estas novas tecnologias para ajudar a acalmar o coração.

Agora, e porque senhor gambuzino a modos que "impôs" que eu tinha de voltar à Irlanda bem bronzeada, o objectivo é ir gozando o resto do verão com a família e com as amigas. E eu, depois de limpar as lágrimas que escorriam pela cara, não tenho outro remédio senão fazer o que ele pede. Tudo bem, nem é um sacrifício muito pesado.


14 comentários:

  1. temos de ir comer um gelado para animar esse coração:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thim!!!!! Opah, aquele gelado de iogurte e amoras... que perdição minha amiga! Mas que perdição! Beijo grande*

      Eliminar
  2. Bem te entendo. A partir da próxima semana fico eu na mesma posição... humpf!
    Diverte-te e ama-o muito que mesmo longe ele sentirá:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita todos os momentos querida Tsuri! Beijo grande****

      Eliminar
  3. Ohhhh. Vá, então vai lá para a praia cumprir o sacrificio e até porque o mar sempre ajuda a acalmar o coração. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajuda e de que maneira... infelizmente, entretanto ainda não conseguir voltar à praia. Mas para a próxima semana, já resolvo o assunto eheheh beijinhos*

      Eliminar
  4. Oh querida =/ São mais uns dias :) Em Setembro há jantarada de gajas, sim?? :D

    ResponderEliminar
  5. *pensa que podia ser pior. assim como assim, vais ter com ele e isso sim é que é verdadeiramente importante. além do mais, voltar supÉ bronzeada sempre vai dar para meter inveja aos branquelas lá do sítio!! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E o meu bronze vai ser natural, nada de solários ao contrário do que é moda por lá ahahahah ***

      Eliminar
  6. Em breve estão de novo juntos! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem