quinta-feira, agosto 01, 2013

Xuxus:

Não pensem que lá por estar de férias (agora é oficial, estou de férias! Weeee) e por ter as minhas pessoas de novo todas juntas, que me esqueci de vocês e do blog. Na na nim na não. Mas como devem perceber, nas duas próximas semanas isto vai andar mais paradito. No entanto, sempre que consiga, vou dando novidades e vou escrevendo mais umas parvoíces minhas. E eu sei que não tenho respondido aos vossos comentários, mas não estão esquecidos.

Portanto, vou só ali à praia a ver se dou cor aqui à pele tom alforreca transparente. Bijus e até*


10 comentários:

  1. Estou quaseeeeeeeeee também! Boas férias, bom bronze.

    ResponderEliminar
  2. =) Boas Férias =)

    Estás desde já desculpada pela futura ausência. Está justificado.

    Aproveita e divirtam-se*

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Então boas férias. Aproveita. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  4. umas férias merecidas :) aproveita que nós cá estaremos à tua espera! beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Então somos duas transparentes!
    Boas férias ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem