terça-feira, setembro 17, 2013

Aquele momento...

Estás a contornar uma rotunda na paz da vida. Um carro entra na rotunda à trambalazana no exacto momento em que estás praticamente a passar pela entrada de onde vem esse carro. Páras bruscamente para não bateres no carro que não tinha nada que entrar naquele momento. Lanças a mão com toda a velocidade e força para atacar a buzina. Quando estás quase, quase, quase com a mão (toda aberta) em cima do volante para buzinares em grande, vês bem que carro é e abortas a missão instantaneamente. É a Polícia Municipal. Belo exemplo, hein!

9 comentários:

  1. Eu apitava na mesma!!! A policia devia dar o exemplo!!!

    ResponderEliminar
  2. A sério? Aqui vi um carro da polícia estacionado em pleno passeio com um conta-quilómetros... e eu tive de ir para o meio da estrada para contornar o carro...e é uma nacional super movimentada...

    ResponderEliminar
  3. Apitavas à mesma. Que irresponsáveis.

    ResponderEliminar
  4. Wtf???? looooool :x sem mais comentários

    ResponderEliminar
  5. Em tempos fiz queixa de um carro da policia que me ultrapassou (e abalrrou... Vinha com a sirene ligada e mais à frente fui encontra-ls na churrascaria. Parece que o frango não podia esperar... Tristeza! Estes gsjos deviam dar o exemplo.

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha apitado na mesma! E quantas vezes já apanhei um carro da PSP ou da GNR à minha frente e não utilizam nem uma vez o pisca nem fazem stops!? É o pão nosso de cada dia. Mas é fácil de resolver, tiras a matrícula do veículo e envias um email a mencionar a hora e o local onde isso aconteceu, e eles levam um puxão de orelhas, e por norma tens sempre uma resposta ao teu email :)
    Não falha. Não gosto quando as pessoas pensam que estão acima das leis e acima dos outros, faz-me espécie ;)

    ResponderEliminar
  7. Realmente, e ainda dizem que os exemplos vêm de cima, só se forem os maus exemplos. :(

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu, mas com totós e consolei-me a apitar e a dizer: "... que merda é esta páh...", lol.

    ResponderEliminar

Gambuzinem