quarta-feira, setembro 25, 2013

Arrumar a roupa

Tirei tudo da mala a atirei para cima da cama. Abri os armários e fiz o mesmo. O objectivo seria, portanto, organizar a roupa. Mas já entrei uma data de vezes no quarto a olhar para a roupa toda espalhada em cima da cama, dou dois passos em frente, pego numa camisola, dobro-a, pego noutra camisola, dobro-a. Volto a focar a cama repleta de roupa (na sua grande maioria, quentinha). Reviro os olhos para mim mesma, fujo do quarto como o diabo foge da cruz e invento qualquer coisa para fazer só para protelar mais um pouco o momento em que me decido dedicar totalmente (mas contrariada) a essa árdua tarefa que é arrumar roupa.

Oh santa paciência, onde está o Harry Potter do lar quando mais preciso dele?

13 comentários:

  1. não adianta fugir xD vais ter que arrumar tudo e vais xD um conselho: põe uma musiquinha fixe :) dá-te logo outro animo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu entro em tédio quando penso em arrumar o quarto -.-'

    ResponderEliminar
  3. Humm, arrumar roupa e ainda por cima de inverno também não é coisa que me agrade. Conta até dez ou cem e mentaliza-te que têm de ser e vais fazer isso num instante.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo...estou na mesma fase...socorro!

    Maria

    ResponderEliminar
  5. Essa tarefa também me deixa um pouco desanimada, principalmente quando é para arrumar a roupa de verão e arrumar nos armários a roupa de inverno :(

    ResponderEliminar
  6. Arrumar roupa de mulher é, sem dúvida, uma tarefa muiiiiito difícil!

    ResponderEliminar
  7. ele e a sua varinha davam cá um jeitão!!!! Mas eu até gosto de arrumar roupa, por cores e tudo!

    ResponderEliminar
  8. Eu já cheguei há 2 semanas e ainda tenho dentro da mala as coisas que não preciso para já. Também não ajuda ainda não estar numa casa definitiva. Andei 3 semanas a ver se fazia a mala, mas quando teve mesmo de ser, não foi nada chato. Comecei e acabei e pronto:)
    Tens de te mentalizar para isso e se tens a roupa em cima da cama, onde vais dormir se não arrumares a roupa ;)?

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah. Coragem. Vais conseguir. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto muito de esvaziar a mala.

    ResponderEliminar
  11. Quando o descobrires manda-o para minha casa, sff! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem