terça-feira, setembro 10, 2013

Cactos, haja quem os perceba!

Tenho algumas orquídeas e algumas plantas daquelas típicas para ter dentro de casa. Tudo lindo, tudo maravilhosamente bem tratado. As orquídeas, então, andam sempre lindas e com um aspecto incrivelmente saudável. São o meu orgulho.

E no meio de tanta plantinha sensível, o que é que eu deixo morrer? Um cacto. É o segundo que me morre. Eles sobreviverem em desertos sem ninguém a apaparicá-los mas acabarem por morrer às minhas mãos (salvo seja, isso era capaz de doer um pouco), é coisinha que, para além de não perceber, me deixa desmotivada. É um pico espetado no meu coração. Humpf!


20 comentários:

  1. Realmente :P. Isso não costuma requerer grandes cuidados, lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas pelos vistos os que vêm cá para casa são uns marias-amélias! Estúpidos lol

      Eliminar
  2. Karinita, morreu de saudades, aposto. Portanto não te 'piques' a pensar nisso:p
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol opah, mas eu tenho estado cá! Não os percebo! :P

      Eliminar
  3. sofro do mesmo :( já deixei morrer para ai uns 3...também não entendo, ficam todos sequinhos sequinhos...e estou sempre a regá-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu esteja sempre a regar os cactos, pelo menos como rego as outras plantas... mas supostamente também não é necessário regar tantas vezes... ai ai ai!

      Eliminar
  4. Acho que nunca me morreu um cacto. É de facto estranho, excesso de mimo, talvez? :P

    ResponderEliminar
  5. Não morreram afogados? Não lhes dês água ahah

    ResponderEliminar
  6. Não sei como é que isso é possível menina Karina! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Pois. Não sei o que têm a minha casa que me morrem as plantas todas até o bonsai morreu. :(
    Não os regues e vais ver que ficam vicosos. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não os rego, pelo menos com tanta frequência como as outras plantas. Não percebo nada disto! lol

      Eliminar
  8. Bem o meu namorado agora também dois cactos... Estou para ver o que vai sair dali =P


    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL olha, só te digo isto: boa sorte ahahahahah Beijinhos*

      Eliminar
  9. Uma amiga minha tinha um em cima da torre do pc, são bons para absorver as radiações dos aparelhos eléctricos e ela só regava quando me lembrava, e durou, durou, dura!

    ;)

    BEijoca,
    Eva
    @Trevo Blog
    &Trevo Facebook
    #Trevo Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não fazia a mínima ideia disso! É sempre bom saber, se bem que agora não tenho torre de pc, é o portátil e o desktop não tem torre. O estúpido é que eu tenho plantas que já me duram há anos, como orquídeas ou o bonsai e os cactos é que definham! Coisa mais estranha! Beijinhos*

      Eliminar
  10. "As orquídeas, então, andam sempre lindas e com um aspecto incrivelmente saudável. São o meu orgulho." nada mais adequado xD hihihi

    ResponderEliminar
  11. Adoro cactos, o mais lindo de todos que já tive - era enrolado sobre si mesmo, parecia massa encefálica - também me morreu, julgo que foi excesso de água, e falta de Sol. :(

    Beijos

    ResponderEliminar

Gambuzinem