quinta-feira, setembro 19, 2013

Foi paixão à primeira vista

Com a chegada a passos largos (larguíssimos!) da data de regresso a Dublin, é inevitável eu começar a pensar na roupa e calçado de Inverno. Sim, porque por lá as temperaturas já estão bem baixas - verdade seja dita, tudo o que seja abaixo dos 24º, sensivelmente, para mim é frio. Mas adiante: entrei na Pull & Bear e fiquei a modos que apaixonadita por este modelito de botins. São tão fofinhos. São tão a minha cara. São tão os meus pés. Ficam mesmo giros calçados. Comecei logo a imaginar os fantásticos outfits que eu poderia fazer com estes piquenos. Ai. Não posso gastar dinheiro pá!



6 comentários:

  1. Faziam uns belos looks, apesar de eu gostar mais de um salto.

    Ainda tás em portugal? E o mais que td?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais que tudo esta ja em Dublin desde meio de Agosto.

      Eliminar
  2. Vá, um miminho de final de férias, nunca fez mal a ninguém. Até porque quando voltares a Dublin, já vais precisar deles, não podemos deixar que apanhes frio nos pezinhos, pois não ? ;)
    São bem giros.

    ResponderEliminar
  3. Também os vi e também fiquei de olho neles. Mas não comprei, fugi logo para não cair em tentação. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem