quarta-feira, setembro 11, 2013

Motto of the day

A mente é um arma poderosa, das mais poderosas que pode haver: pensamentos negativos atraem tudo o que é de negativo, enquanto que pensamentos positivos já atraem aquilo que é de melhor. É por isso, é por acreditar piamente nisto, que hoje a palavra, ou expressão, de ordem do dia é essa mesmo: pensamento positivo. Hoje não há espaço para negativismo, para "oxalá", nem nada que se pareça. Hoje vai ser, e vai ser tudo de melhor. Tudo vai correr bem.

Hoje convido-os a serem positivos comigos. Eu sei que estou a ser vaga, mas por agora é tudo o que vos posso dizer. Acreditem que toda a boa energia, principalmente hoje, é bem vinda. Agradecida :)

24 comentários:

  1. Ohh minha linda!! Pessoa mais positiva que eu, é raro encontrar. Vou ser ainda mais positiva hoje, e pensar em ti em particular, vai tudo correr maravilhosamente bem, é que não tenhas dúvidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Doyle! Hoje vai ser preciso todo o pensamento possível e imaginário! Beijinhos***

      Eliminar
  2. Muito positivismo para esse lado e que o que queres corra pelo melhor ;)!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Hoje nem se trata de querer um coisa, algo material nem nada que se pareça. É algo infinitamente superior. Beijo grande***

      Eliminar
  3. Não sei o que é, mas torço meeesmo por ti!! Seja o que for, vai acontecer :D

    ResponderEliminar
  4. Penso sempre assim, o pensamento positivo atrai coisas boas, tudo depende de como se olha para a situação...vai correr tudo bem, boa sorte :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, concordo contigo! Beijinhos e obrigada *

      Eliminar
  5. Adoro positivismo! Nem sempre consigo, admito, mas faz muito bem! Vai correr bem, vais ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre é fácil, mas é preciso fazer-se um esforço para deixar de lado o negativismo :) ***

      Eliminar
  6. Estamos, realmente, na mesma onda:)
    Eu estou contigo, sabes disso.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Estamos, realmente, na mesma onda.
    Estou sempre contigo, sabes disso!
    Go girl.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. É uma luta diária, no meu caso! Tenho tendência ao péssimismo, mas ando a trabalhar nisto! Obrigada pelo "incentivo" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu seja a pessoa mais positiva à face da terra, mas pessimista é que não sou mesmo :D
      Beijinhos***

      Eliminar
  9. abraço mais que positivo, minha cara! ;)

    ResponderEliminar
  10. Uma grande boa energia daqui pra aí e de mim pra ti. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  11. Assim fico mais motivada para ficar positiva :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh ainda bem! É sempre bom e só traz é bons frutos :)

      Eliminar
  12. Temos mesmo de ser positivos todos os dias. :) Só assim conseguimos enfrentar as adversidades. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Acredito no mesmo! É a melhor filosofia de vida... e resultou em cheio :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem