quinta-feira, setembro 26, 2013

Ninguém merece

Sr. Gambuzino já me tentou acalmar ao dizer que ainda só tinha acontecido uma vez, para além desta. A verdade é que agora estou preocupada e ansiosa para ver com que regularidade isto vai acontecer. Ninguém merece acordar às cinco da manhã (ainda nem eram) e assim permanecer até às oito porque os vizinhos do lado decidiram pôr música aos altos berros àquelas horas da madrugada. Ao estilo de Busta Rhymes. Yo.
Bem, a verdade é que se isto for frequente, não terei outro de remédio senão chamar a polícia. É chato e desagradável, é sim senhor, mas não me apetece andar feita zombie durante o dia só porque uma alminha não tem respeito pelos demais habitantes do prédio. Já para não falar na falta de gosto musical, mas isso já é pessoal.

11 comentários:

  1. bem que maneira horrível de começar o dia..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Ui! Minha querida, comigo, tinha agido logo na primeira vez que aconteceu. Se os deixamos muito à vontade, os vizinhos têm tendência a esticar ao máximo, e depois é o descalabro. E às 05h00 da manhã? Quem é que se lembra de por música aos altos berros às 5 da matina? Só pode ser alguém que vem da noite e ainda está com a pica toda! Nem é preciso que volte a acontecer, hoje falas com eles e pedes para não fazerem mais isso, se voltar a acontecer, chamam a polícia. De facto há pessoas sem bom senso, nem educação :(

    ResponderEliminar
  3. Vai bater-lhes 'a porta a dizer que nao podem repetir a gracinha. Ai sim, caso nao resulte, chamas a policia.

    ResponderEliminar
  4. A sério?? Sim, acho que antes de chamares a polícia devias ir lá bater da próxima vez que acontecer... se não resultar, então chamas a polícia! Há que ter respeito pelos outros! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Como não sabíamos se vinham da noite, se estavam ou não bêbados, etc, etc, achámos melhor não os confrontar pessoalmente (cagufa!!!!) e o Gambuzino quando saiu de manhã deixou uma notinha na caixa do correio a pedir para que, caso tenham sido mesmo eles a porem a música alta, da próxima vez tenham consideração pelos vizinhos e e não façam muito barulho. Vamos lá ver como é que isto corre! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma situação muito chata. Acho que procederam bem, primeiro um aviso e depois, se se repetir, então chamar a polícia. Espero que tudo se resolva a bem.
      beijinho

      Eliminar
  6. gOSTOS Não se discutem, mas isso é uma falta de respeitoooo .

    :)

    ResponderEliminar
  7. Que vizinhança mais maluca! Realmente se foi uma estupidez de uma vez só, pode ser que percebam que não é coisa que se faça!! Se o bilhetinho não surtir efeito, chama a polícia!

    ResponderEliminar
  8. oh bolas! Vizinhos estúpidos pá! :/ pode ser que se acalmem, tens que pensar positivo! boa sorte

    ResponderEliminar
  9. Eu levantava-me da cama e ia lá bater à porta, ou falava com eles no outro dia para evitar maus ambientes entre vizinhos, mas não havia segundas conversas, a próxima era logo chamada a polícia!

    ResponderEliminar
  10. Eu não sei onde as pessoas têm a cabeça e a educação!

    ResponderEliminar

Gambuzinem