domingo, setembro 01, 2013

O meu porta-chaves

Eu sei, eu sei que mereço tau-tau mas ainda não tinha surgido oportunidade para mostrar o porta-chaves mais catita de todo o universo! Pois é, o porta-chaves que eu ganhei do giveway da Catarina http://cheirinhoachocolateecanela.blogspot.pt/?m=1 já chegou há umas duas ou três semanas e tem feito a alegria da sua dona sempre que reparam nele e comentam "tão giro! Onde arrajaste?" Isto não é para quem quer, é para quem pode, respondo eu, armada em pindérica (depois digo, muito orgulhosa, que foi prémio).

Aqui está a sua primeira foto. As próximas serão com chaves irlandesas.


7 comentários:

  1. Ooooh! Ainda bem que gostaste! Fico mesmo muitooo feliz! :)
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É, também estou à espera de chegar a Londres para poder tirar a foto do meu presentinho com o Big Ben por trás, como prometido à Catarina :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem