terça-feira, setembro 17, 2013

Por aqui ouve-se...

Sexta-feira à noite fui com umas amigas a um bar que não conhecia em Lisboa, o Club Noir. Eu não tenho assim tanto gosto e paciência quanto isso para discotecas com músicas comerciais, tecnho e pop, por isso posso dizer que fiquei bastante contente por me terem dado a descobrir deste espaço: para além de terem dedicado a noite aos meus (perfeitos) queridos Depeche Mode, têm um repertório que incluem músicas alternativas, rock, indie rock e metal dos anos 80 e 90, entre outras. Isto, meus senhores e minhas senhoras, é música para os meus ouvidos. E assim, desta forma, voltei a ficar viciada numa música que já não ouvia há muito tempo. Sim, porque o meu vício por músicas não se restringe a músicas actuais, muito pelo contrário. Grande parte das vezes dou por mim a ficar (de novo) viciada em músicas mais antigas que já não ouvia há algum tempo. E esta dos Depeche Mode é uma delas - na verdade, qualquer uma das suas músicas é digna de vício, mas por agora ficamo-nos por esta.


7 comentários:

  1. Podia ser uma boa prenda de anos, nao era?
    http://www.ticketmaster.ie/Depeche-Mode-tickets/artist/734907
    Estamos e em Lisboa. :)

    ResponderEliminar
  2. Fã assumidissima dos DM!! São incontornáveis!

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Vi-os no Pavilhão Atlântico e doi um dos melhores concertos a que já assisti!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito dos Depeche. ;))


    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem