quarta-feira, outubro 30, 2013

Aquele momento...

em que estás deitada no sofá a ver televisão e um dos teus trezentos e quinze brincos que tens na orelha lembra-se de ficar preso a uma linha da almofada...


Bendita equipa de salvamento (Gambuzino) que após 10 minutos de pura dor (quanto mais mexia, mais presa ficava a linha ao ponto de já não sentir a orelha) apareceu munido de apetrechos necessários (tesoura) para cortar a linha, resgatar a minha orelha e livrar-me da trabalheira que seria tirar e voltar a colocar o piercing (uma argola que fecha com uma bola).

8 comentários:

  1. Hahahaha :) Tantas vezes que isso me acontece. É uma dor terrível.
    Já me aconteceu ficar presa a minha própria roupa!

    Um beijinho *.*

    ResponderEliminar
  2. Hihihihihi tu és uma personagem das boas:)

    ResponderEliminar
  3. Auuuuuu...agora até a mim me doeu.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem