segunda-feira, outubro 21, 2013

Já só cá faltava ela!


Uma mão agarra a chávena de chá de limão enquanto a outra segura o lenço para me poder assoar. Não tem sido um dia muito bonito nem fácil com a visita algo inesperada da senhora dona gripe. É uma metediça que não tem mais nada que fazer e que desta vez tocou à minha porta, a desgraçada, deixando-me um leque vasto de sintomas malditos, desde à dor de garganta, à tosse, dor de cabeça e costas à falta de apetite - sim, desta vez não foi mesmo nada meiga ao ponto de me deixar com falta de apetite! Não tem sido agradável, não senhora, mas já lancei uma acção de despejo a ver se a dita cuja faz o obséquio - que remédio tem ela - de me deixar em paz. Ai, o que eu odeio estar doente!

12 comentários:

  1. as melhoras :D pensa pelo lado positivo: cházinho é sempre bom, limpa o organismo de muita impureza

    ResponderEliminar
  2. Tadinha....

    As melhoras querida. Um beijinho Grande *.*

    ResponderEliminar
  3. Nem sei como ainda não fui também atacada... As rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Esta altura é terrível! Espero que fiques melhor rápido :)

    ResponderEliminar
  5. :(
    As rápidas melhoras, cuida de ti, muitas bebidas quentes, descanso e quentinho da cama, e num instante vais ficar boa :)

    ResponderEliminar
  6. Isso não está nada fácil. :(

    As melhoras.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que tens tendência para ficares doente várias vezes :p As melhoras!

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas mandar essa desgraçada embora depressinha! Eu gosto muito do outono, mas também dispensava bem essas maleitas estúpidas!

    Beijos*

    ResponderEliminar

Gambuzinem