quinta-feira, outubro 17, 2013

Motto of the Day


Não sei se é do meu lado mais realista, aquele que constata que esta afirmação é verdadeira ou se é do meu lado mais positivo, aquele que diz sempre "copo meio cheio" e que dá grandes coças ao meu lado mais negativo, (esse grande sacana que, apesar de não ser um convidado frequente da minha mente, gosta de tentar aparecer de surpresa nas alturas mais sombrias da minha vida), que faz com que eu goste tanto desta frase. Seja do que for, a verdade é que gosto e muito.

8 comentários:

  1. Os "lados" negativos são tramados :) o meu, volta e meia tenho que lhe mostrar quem manda aqui no "sistema" ... porque se lhe dou tréguas, o menino faz o que quer ... e isso não pode ser :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E faz todo o sentido! Também há quem vejo sempre o arco-íris depois da chuva:) e eu sou uma otimista assumida!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes também tenho esse combate na minha cabeça. Mas nem sempre ganha o lado positivo.
    Mas hoje gostei particularmente dessa frase. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olha eu concordo plenamente! :)
    Um beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Dar a volta ao lado negativo que temos em nos nem sempre e fácil mas consegue-se. Há dias...

    ResponderEliminar
  6. Acredito no poder na mente e na necessidade de exercitarmos a nossa capacidade de pensar positivamente, especialmente nos dias que correm. Beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem