quarta-feira, outubro 16, 2013

Num dia como este...

A minha vontade hoje, com este dia tão feio, horroroso, de chuva, frio, vento e céu do mais cinzentão que pode haver, é de não fazer nada. Deitar-me no sofá com uma manta por cima e estupidificar o dia inteiro enquanto vejo filmes e séries e babar-me um pouco para cima da almofada. Parar só para comer bolachinhas e chocolate quente com marshmallows. Mas não. Não pode ser. Para além dos efeitos nefastos que uma dieta dessas poderia trazer à minha pessoa já não muito magra, há trabalho para fazer, coisas para aprender, e projectos que não podem ser dominados pela Preguicite Maior.

Seca.



13 comentários:

  1. Também era um excelente plano para mim.... :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Hmmm preguiça!!! Bom Dia!!! Mandava-te uns raios de Sol de Lisboa mas.... não me parece que seja possível, mas pode ser que abra à tarde :P

    ResponderEliminar
  3. Ai... Estou solidária contigo! Parece que a quarta-feira é mesmo aquele dia que devia ser sempre dia de descanso a meio da semana! :)
    Acho que iríamos produzir mais nos outros quatro dias! :P
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Faz uma pausa para beber um chá bem quente e ler uma revista, e depois volta ao trabalho. Vais ver que te vai saber muito bem e é só meia hora do teu tempo. Depois vais estar calma e serena para enfrentar mais umas horas de trabalho. É verdade que quando se trabalha em casa, temos de ter uma grande organização e força de vontade, porque quando está mau tempo não apetece fazer nada e quando está sol só dá vontade de ir passear :)

    ResponderEliminar
  5. Em portugal não chove mas era mesmo isso que me apetecia fazer Até tenho tempo e tudo, mas depois perco-me na net e combinei refeições em família, por isso há que sair de casa e tal... [é para isso mesmo que vim a Portugal, mas eu quero o meu sofá....]

    Uma boa 4ª feira para ti*

    ResponderEliminar
  6. Ai como te entendo .. estes dias puxam mesmo para isso, para se estar no quentinho e no relax, sem fazer nenhum.
    Mas o resto tem muita força e tem de ser !

    ResponderEliminar
  7. Isso é tudo muito bom, com excepção dos marsmellows. Detesto.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. o que está dentro dessa caneca ia mesmo a calhar! xD

    ResponderEliminar
  9. Isso tudo já marchava. E esse tempo deve ser um horror. :(


    bjs

    ResponderEliminar
  10. Epá, mas faz bem sonhar, ainda não se paga imposto :)

    ResponderEliminar
  11. também queria um dia assim .. um não, vários xD

    ResponderEliminar
  12. Ohh :(
    Deixa lá, o fim de semana está a chegar e depois fazes isso :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem