sexta-feira, outubro 11, 2013

O que 1648 Km de distância fazem

Pronto, por aqui já é assim:

20 comentários:

  1. xD estás mesmo com aspecto de inverno! por aqui ando de top e sandálias :P [só para meter inveja..haha]

    ResponderEliminar
  2. Hahahahaha, por aqui está igual !! :D

    ResponderEliminar
  3. Tá fresquinho :P!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  4. Ai tão agasalhada xD Até me deste calor, pariga xD

    R: Acredita que me pergunto isso a cada dia que passa xD

    ResponderEliminar
  5. Txiii, eu hoje regressei à manga curta (e só não calcei sandálias porque já as arrumei eheh)

    ResponderEliminar
  6. Eu vou é comprar uns earmuffs porque isto por aqui está a começar a ficar bem fresquinho!! Também tenho de ir recuperar as luvas (coisa que odeio...) da gaveta!
    Tu estás bem gira toda a condizer ;)

    ResponderEliminar
  7. Estou na terrinha de calções e top, ahaha :D Beijo com saudadess!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Realmente é motivo para se fazer uma careta :p

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos já podes vestir as novidades das colecções de Inverno. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. A 1606km na direção este tambem já é assim

    ResponderEliminar
  11. Goro e cachecol ?! ohhh meu Deus que já estou com calor.

    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem