quarta-feira, outubro 02, 2013

Sabes que estás a ficar senil quando...#10 / Cada vez mais vesgueta... #3

Por motivos de logística, deixas temporariamente um suporte para cabides/bengaleiro com alguns casacos no quarto, à frente da janela. De madrugada, ao regressares à cama depois de uma ida rápida à casa-de-banho e já com alguma luz a entrar no quarto, vês que alguém entrou pela janela e está especado a olhar para ti. Apanhas o susto da tua vida. Passados uns segundos, percebes que não é ninguém, é apenas o casaco comprido que está estrategicamente posicionado no cabide.

12 comentários:

  1. Ahahah! Isso não é só ficar senil nem vesgueta! O que tu tinhas era uma soneira desgraçada! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Hihihi muito bom!
    Mas Karinita, não estás sozinha, pois eu tenho um biombo vintage no hall, no corredor de acesso aos quartos e do meu ponto de vista, quando acordo para ir ao wc e tenho a porta do quarto aberta, é motivo para muitos sustos! Vejo cada coisa e imagino o pior quando acordo e vejo ali uma 'criatura'! Imaginação fértil, é o que é!

    ResponderEliminar
  3. Oi?? Eu também me iria assustar bastante com essa lolol

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha...já me aconteceu algo parecido. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. já me aconteceu o mesmo mas na casa de banho xD

    ResponderEliminar
  6. ahahahahah, mas o que eu me ri agora! Muito bom!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahhaah acontece-me tantas dessas!
    Até porque sem óculos também não vejo grande coisa, e o pouco que vejo assusta-me sempre :P

    ResponderEliminar
  8. Lol
    Estavas meia a dormir! É normal não ver bem nessas situações, não tem nada a ver com ser vesga. Ahahaha, tão engraçada a história :)

    ResponderEliminar
  9. LOL, é tão chato ter que ir à casa de banho de noite!! Não admira que andes aos encontrões!!

    ResponderEliminar
  10. Pois e assim de repente deve ter sido um susto dos diabos.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu vesgueta não estou, mas também já me aconteceram coisas parecidas... E depois ficou a sentir-me mesmo idiota!

    Beijos

    ResponderEliminar

Gambuzinem