quarta-feira, outubro 16, 2013

Uma tentação calórica

Mentalizada que não poderia passar o dia sem fazer nada, acabei por ter um dia bastante produtivo. Para compensar, no início da noite fomos ao McDonalds e ataquei um McFlurry Mississippi Mud Pie que nem gente grande - a continuar a este ritmo, fico mesmo grande (ainda maior) nem que seja de barriga e ancas. Uma tentação de 500 calorias em gelado de baunilha com bocados de chocolate e bolacha mais o topping de chocolate.




Sábado, por isto mesmo, será dedicado à prática desportiva, que é como quem diz, Wii Active. Ou talvez no Domingo, visto que no Sábado poderei ir dar uma voltinha para fora de Dublin. Mas no Domingo não falho!

13 comentários:

  1. huuummm.. fiquei a babar, deve ser deliiiicioso!

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu não posso ver destas coisas!! nhami

    ResponderEliminar
  3. Ai credo... vai de recto... coisa mais deliciosa!

    ResponderEliminar
  4. Ui!! Que medo. Isso não é um gelado, é um balde de gelado. Por sorte, não gosto de doces ;)

    ResponderEliminar
  5. Isto deve ser deste tempo... já mim me tem dado para estas bombas caloricas e atiro-me a elas sem pensar m mais nada. lolol depois (de estar tudo bem saboreado) vem o arrependimento. lolol
    Este teu gelado tb já ia... muito bom aspecto ahahahah (a babar tipo homer Simpson) lol
    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. OMG! Isso ainda não chegou cá a Portugal! :O
    Tem um ar delicioso! Manda para cá um da próxima vez que fores comer ao Mcdonald's! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tch, tch, deves achar que és especial só porque vives em Dublin e comes McFlurrys com nomes muito difíceis de dizer. Eu comi em Espanha o melhor McFlurry do Mundo.................. FILIPINOS BRANCOS!!!!! Não me ganhas, pah!!

    ResponderEliminar
  8. Humm, que belas 500 calorias. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  9. Era capaz de devorar uma coisinha dessas agora em dois tempos, tem tãaaaao bom aspecto!!!!
    Maldita dieta que não deixa. Isso e um casório que tenho no final do ano e que já tenho de estar consideravelmente mais magra. Arre.

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ AQUI ♥ e o post c/ as 50 Regras P/Emagrecer ♥ AQUI ♥

    ResponderEliminar
  10. Tem bom aspeto sim senhora, mas porque é que nos andas a tentar ;)?

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Não sei se devo ficar triste ou agradecida por essa bombinha calórica não ter chegado à Suécia :)
    Reparei que no Reino Unido e na Irlanda há imensa variedade de doces irresistíveis. Sempre que vou para essas bandas compro alguns Mars muffins para ter de reserva em casa. Adoro-os!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem