segunda-feira, novembro 25, 2013

30 segundinhos...

Bem, vou ali e já volto!


19 comentários:

  1. Vais ADORAR! Se for como o daqui de Lisboa vai ser sem dúvida nenhuma BRUTAL!
    Foi mesmo muito bom! :D
    Grande beijinho e aproveita*

    ResponderEliminar
  2. Manda um grande beijo ao Jared! E diverte-te! :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Também eu, é das minhas bandas preferidas (top 3) :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Esta foi a segunda vez que os vi, se bem que a primeira foi no optimus alive quando só puderam tocar cerca de 40 minutos... mas desta vez foi maravilhoso!

      Eliminar
  5. Tenho uma pancada platónica pelo vocalista... :P

    ResponderEliminar
  6. que sorte :D

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Gambuzinem