quarta-feira, novembro 06, 2013

A menina Gambuzina faz anos!


Hoje apago vinte e oito velas, estou a ficar uma senhora crescidinha! E vou receber a melhor prenda de aniversário que poderia receber: vou poder apagar as velas com a minha família e com as minhas amigas. Eu e o Gambuzino estamos a poucas horas de nos enfiarmos mais uma vez para dentro de um avião que nos levará ao encontro das nossas pessoas. Sim, porque lá por eu já fazer vinte e oito anos não quer dizer que já não queira ir para baixo das saias da minha mãe ou para o colo do meu pai enquanto ele conta, como é tradição todos os anos, que foi o primeiro a ver-me quando eu nasci e que era o bebé mais lindo do mundo (não era, a minha mãe e as fotografias assim o confirmam).
Vai ser por poucos dias, Domingo já regressamos. Mas não importa, mais vale pouco que nada. E o coração quente de amor e de mimos já é tudo para mim.

42 comentários:

  1. Parabéns :)
    E acho que melhor prenda não poderia existir !!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e boa viagem de regresso, ainda que seja por pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabénssss! :)
    Que bom poderes passar o aniversário junto dos teus! Ainda bem que tens essa oportunidade!
    Um grande grande beijo e tudo de bom para ti!
    P.s. Boa viagem!*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Gambuzina! E boa mini estadia :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns dona Gambuzina :) uma idade de respeito hehe! Fico muito feliz por vires passar o teu aniversário a Portugal! Vais certamente ter um dia mega feliz junto das pessoas mais importantes e isso sim, é que é um bom dia de aniversário! Sê feliz hoje e sempre. Um grande beijinho :) *

    ResponderEliminar
  6. Parabéns gambuzina!! Que contes muitos mais. E vais ter um aniversário muito bom, poder estar junto dos teus, é a melhor prenda que poderias ter. Espero que estes dias sejam muito bons. Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! :) Um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns querida :) Muitas felicidades!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e que tenhas um dia muito feliz. 28 Aninhos é uma idade muito bonita. ;))
    bjs e boa viagem .

    ResponderEliminar
  10. No ano passado também fui a casa de propósito para festejar o meu aniversário como deve ser :P Parabéns :D

    ResponderEliminar
  11. Um feliz aniversário, aproveita muito ao lado daqueles que amas :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns! Que passes uns dias muito felizes junto dos teus! ♥

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns minha querida! Que o dia seja maravilhoso, tal mereces e mantêm-te sempre assim, à Karinita que eu tanto gosto.
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns mais uma vez =)

    Façam uma boa viagem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. PARABÉNS.
    Um dia em grande.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Parabéeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssssssssssss
    Desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Karineine!!! Boa festa e que tenhas muitos mimos da tua gente! Bem mereçes, que és uma miúda crescida bem porreira! ;) Beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns :) Boa viagem :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns, e aproveita bem com a familia

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! Desejo.te um dia muito feliz junto das tuas pessoas. Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Parabens minha querida, que tenhas um dia super feliz e que estes dias sejam cheios de amor porque tu mereces. Beijos grandes no coração :-)

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns! Um dia pleno de alegria e uma vida preenchida por felicidade, família e amigos.

    ResponderEliminar
  24. Parabeeeens!!!! e que tenhas tudo de bom nesta vida :)
    Beijinhos

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post: ♥ FOTOS | Fukuoka, uma ilha dominada por gatos ♥

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns!! :) Desculpa o atraso. Espero que tenhas feito boa viagem e que aproveites bem a escapadinha de fim de semana. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns! Espero que o teu dia tenhas sido muito especial! :)

    ResponderEliminar
  27. Parabéns atrasados :). Espero que tenhas tido um dia em grande :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  28. Parabéns Gambuzina :) que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  29. Desculpa vir atrasada, mas não podia deixar de te dar os parabéns linda. Espero que tenha corrido tudo bem.

    Um beijinhooooo*

    ResponderEliminar
  30. Parabéns atrasados mas sinceros!!!Bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem