segunda-feira, novembro 18, 2013

De volta à rotina


Depois de duas semanas bem preenchidas com a minha ida a Portugal, estar com a família e amigos, tratar de assuntos como ir ao oftalmologista e escolher uns novos óculos (ó senhores, e que tarefa mais complicada, esta), voltar a Dublin, receber a melhor amiga, ir passear, pôr a conversa em dia, termos aqueles momentos só nossos como se voltássemos a ser as duas miúdas de escola que éramos quando nos conhecemos, deitar tarde e cedo erguer, e depois de muita comida muito boa para a mente mas não tão boa para o corpo (mas as castanhas assadas souberam-me pela vida!), esta segunda-feira de hoje chega para me trazer de volta a rotina. Voltar aos meus trabalhos e projectos e voltar à alimentação saudável e regrada de forma a poder pecar e asneirar sem grandes remorsos daqui um mês. Por isso, encontro-me já preparada para um dia de trabalho, com todo o material necessário (portátil, rato, tablet pen), e um copo alto de chá de limão e gengibre para desintoxicar e revitalizar.

Portanto, bem vinda segunda-feira. Bem vinda rotina. Tenham todos um bom dia!

12 comentários:

  1. Devem ter sido tãooo bons esses teus dias! :)
    Um grande beijinho e boa segunda*

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho, e boa semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta à rotina :) Boa semana *

    ResponderEliminar
  4. Custa sempre voltar à rotina, principalmente depois de dias tão bons, mas faz parte, boa semana *

    ResponderEliminar
  5. Nem as férias seriam tão boas se não tivéssemos uma rotina para quebrar. As rotinas quando saudáveis são importantes. Eu que o diga, que estou a criar uma rotina nova agora e que me está a fazer alguma falta. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda à rotina... Agradavelmente interrompida :-))

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá. lembraste dessas semanas de ferias e sentes-te logo renovada =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas começado bem a semana ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoroo castanhas e que voltes em força :)!

    ResponderEliminar

Gambuzinem