quarta-feira, novembro 13, 2013

Deco tips: branco

Se há uns anos atrás eu dizia que não gostava nada de branco, hoje em dia tenho de dar a mão à palmatória e confessar que aprendi a gostar, sendo que hoje em dia fico completamente hipnotizada com esta cor como cor predominante para decoração de interiores. Aliás, o que me fascina mais, na realidade, é mesmo o contraste entre o branco predominante e apontamentos de cor. O contraste entre a calma e a paz com alguma agitação e alegria. Porque para tristezas já basta o mundo lá fora.













11 comentários:

  1. Gosto tanto, de tudo :) Eterna apaixonada pelo branco. :)

    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  2. Então nisso posso dizer que sou parecida contigo... Não há muito tempo detestava branco, depois aprendi a gostar e agora até acho bastante elegante conjugado com outras cores! A decoração fica bastante mais leve e os espaços mais elegantes! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de branco com apontamentos de cor. E as imagens que colocas-te eram todas muito giras. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Não consigo gostar de ver tudo branco... Nas paredes, tem mesmo que ter cor, nem que seja só uma parede e o resto branco, mas dá logo outro ar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de branco :) também tenho imenso na minha casinha *

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro branco em decoração. Parece que vivemos numa tela e podemos jogar com as cores que quisermos. Podemos conjugar as tonalidades todas de madeiras e podemos trocar as cores dos acessórios quando queremos para criar um ambiente completamente diferente. A minha casa toda joga com branco, madeiras claras ou com um aspecto envelhecido e depois dou o cunho final com cores que eu gosto, por exemplo, no quarto tenho grinaldas gipsy bem coloridas e tecidos em linho, o quarto do bebé tem um chão em madeira clara e os móveis e poltrona são todos em branco, o que me vai permitir jogar com as cores conforme ele for crescendo. Quando bebé, vai ter direito e cores suaves e depois logo se vê, na cozinha tenho apontamentos de cinza e na casa de banho tenho apontamentos de preto. E quando me fartar de tudo, fico com a base branca e mudo as cores dos tecidos e acessórios :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre preferi os brancos e pretos nas mobilias de casa do que os castanhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu adorooooooo o branco, principalmente quando junto com a madeira num ar mais rural como tens na terceira foto. Amo amo amo

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê os meus ultimos posts ♥ZARA SHOP♥ e ♥Apaaf Fátima♥

    ResponderEliminar
  9. Engraçado antes também não gostava de brancos e agora adoro :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro o branco, adoro. E, com esta cor dá para fazeres tudo: clean, frio, contraste.

    ResponderEliminar

Gambuzinem