quinta-feira, novembro 21, 2013

Hoje acordei ácida


Talvez por ter andado a comer à bruta castanhas assadas, bananas e sumo de laranja tudo na mesma altura (não ao mesmo tempo) e já ter tido melhores dias no que diz respeito do trato gastrointestinal, que é para eu aprender a não ser lambuzona. Ou talvez porque dormi (o pouco que dormi) mal. Ou porque o dia está feio, cinzento, e muito, muito frio. Ou porque estou com uma moleza desgraçada e não me apetece fazer nada. Portanto, não estando muito bem disposta (literalmente), aproveito para deixar o seguinte recado: a todos os sites, páginas, aplicações e tudo o que possa haver na internet em que seja necessário/obrigatório fazer like das suas respectivas páginas do facebook para se poder aceder à informação: vão àquele sítio que eu cá sei.
Pronto, já me sinto melhor.

6 comentários:

  1. A acidez parece-me que é a soma, seguida de multiplicação por "likes" obrigatórios:-))

    ResponderEliminar
  2. hummm é das castanhas, estou na mesma e também fartei-me de enfardar castanhas, hahahahaha

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Lol, é isso, desabafa mulher, que faz bem ;)
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Ahah. Também odeio esses sites. Vou sempre ao google e encontro os vídeos sem precisar de fazer likes.

    ResponderEliminar

Gambuzinem