terça-feira, novembro 12, 2013

Motto of the day

Eu sou a melhor!

18 comentários:

  1. Se assim fosse era só boas pessoas ihih, boa terça-feira. Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, eu também! LOL! No outro dia cheguei à conclusão que eu conseguia estar o dia TODO a comer, com pausas vá de 15 minutos, seja refeições principais, bolachinhas, salgadinhos, frutinha, cafézinhos, sei lá... amo comer!!!

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei com dúvidas relativamente à minha bondade de carácter! :-))

    ResponderEliminar
  4. Same here!!! :) Sendo eu alentejano, não podia desperdiçar tal coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Então eu deve ser mesmo fantástica! Se há coisa que gosto de fazer, é comer! :D Aliás, nota-se pela quantidade de calças 34 guardadas (sem uso) no armário. :)

    ResponderEliminar
  6. ahaha eu faço parte desse grupo, sou das melhores pessoas que conheço! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem