sábado, novembro 30, 2013

O dia em que fiz a minha segunda tatuagem

Cheguei à loja só para fazer a marcação quando me dizem que havia uma vaga para hoje. Para quando?, perguntei eu. Se não for uma coisa muito grande, pode ser agora, responde-me o rapaz da loja. Ok, na verdade é um laço pequeno. E assim foi. Mostrei uma fotografia da imagem de referência que tinha no telemóvel e passados uns quinze minutos lá estava eu deitada numa maca com a manga da camisola arregaçada pronta para a minha segunda tatuagem. Dois minutos, se tanto, foi o que demorou a fazer. 
Esta tatuagem pode ser pequena mais é cheia de simbolismo. Um dos significados: é um laço que representa a forte ligação que eu tenho à minha família, em especial com os meus pais. A minha mãe odeia tatuagens mas, não sei porquê, era importante para mim marcar no meu corpo o amor que eu sinto pelos meus pais. Ainda tem outro significado mas esse fica só para mim.
E gostei muito do resultado final. Pequena q.b., fofinha e com um significado mais que especial.

Nota: Daqui umas semanas, quando ja estiver cicatrizada, mostro como ficou :)


13 comentários:

  1. Adoraria ver o resultado final, :) Tatuagens, na minha opinião, tem que ter um significado e não "desenhar" por desenhar.

    http://procurandogambuzinos.blogspot.pt/2013/11/o-dia-em-que-fiz-minha-segunda-tatuagem.html

    ResponderEliminar
  2. As tatuagens pequeninas e discretas são sempre as minhas favoritas :)

    ResponderEliminar
  3. Estou para ver isso mas tem jeito de ser um laço :p

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto sempre de tatuagens pequeninas e fofinhas :) essa deve estar um mimo *

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa para ver o resultado final. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Queria tanto ter coragem para fazer a minha primeira :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  7. Que liiinda. O dia em que fiz a minha foi verdadeiramente especial, aliás partilhei contigo:) estás apaixinada não estás?

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tenho nenhuma, mas tenho ideias para três tatuagens, uma delas é no pulso, ainda n sei muito bem que símbolo escolher, mas gosto muito desse laço como está aqui nesta imagem: http://www.pinterest.com/pin/43769427599478708/

    Mas fazer uma tatuagem no pulso é sempre um risco por causa do trabalho...

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho coragem para fazer uma, mas gosto de vê-las assim pequenas e com significados especiais :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem