terça-feira, novembro 26, 2013

Ontem...

Foi espectacular! Sem dúvida dos melhores concertos a que já fui - e já fui a tantos, mas a tantos mesmo - e compensou o concerto deles no Optimus Alive em que só puderam tocar 40 minutos. Não só pelo Jared pelas músicas, mas por todo o espectáculo. Houve confetis, balões, espectáculo de luz e vídeo, muito riso, muita interacção com o público, muita energia, muita simpatia e muito humor. Pronto, ainda estou um pouco amuada por não me ter chamado ao palco (e eu bem que fiz contacto visual), mas está bem... eles bem que disseram que queriam "real Irish boys and girls" e eu só dou ares de irlandesa quando estou em Portugal (não estou a brincar, vá-se lá saber porquê, mas já passei por estrangeira umas quantas vezes no meu próprio país).
Bem, que venham os seus próximos concertos que, se eu puder, estou lá de certeza outra vez!

Notas:
1- O som do O2 é brutal. Põe o Pavilhão Atlântico a um canto, cantinho.
2- O público irlandês é super alegre e, ao mesmo tempo, mais civilizado. É a verdade e as verdades são para ser ditas.
3- Nunca tinha visto isto num concerto, mas estava sempre alguém a passar com copos de água a oferecer às pessoas que tivessem sede.
4- Não tocaram a Attack. Fiquei triste.
5- Como estava mesmo nas grades, vi o Shannon a três passos de mim quando ele saiu entre músicas para descansar e ir até ao bar do O2. Pensei que fosse bem mais alto, mas até é rodinhas baixas.
6- O Gambuzino também gostou muito. Segundo ele: "O teu platónico esteve muito bem".

O2 Dublin

Karina, a manfia de gorro fluorescente 



A banda de abertura, You and me at six. Não conhecia as músicas deles, apesar de já ter ouvido falar neles, e são porreirinhos. Mas não me suscitou o interesse suficiente para querer saber mais deles.

Senhores e senhoras, aqui estão eles: 30 seconds to Mars!









O rapaz de t-shirt branco estava incrivelmente histérico por ter sido chamado ao palco. Foi só rir!



11 comentários:

  1. Deve ter sido espectacular :)

    Eu não os vi no Marés Vivas, mas quem viu gostou!

    Karina, em relação à coluna que comprei, esta também é dock de Iphone e Ipod, por isso a compramos, não é toda xpto (um amigo meu tem uma xpto mas foi caraaaaa lol). Mas para já, para nós, dá para o gasto, é uma boa relação qualidade-preço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo espectacular :)

      Pois, a que nós temos andado a ver é caraaaa :P

      Eliminar
  2. Eu sabia que ias adorar! :)
    O concerto de Lisboa foi BRUTAL mesmo! E esse também deve ter sido!
    A ideia dos copos de àgua é brilhante, uma vez ia desmaiando num concerto por ter pulado muito e não ter água comigo!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei brutal a ideia dos copos de água... mas cheira-me que se fosse aí, a asae não ia achar piada nenhuma :/

      Eliminar
  3. Que espectáculo :D adorei a cena dos copos de água, pois lembro-me de uma vez estar num concerto e dizer que devia haver alguém a dar água, nem que fosse numa mangueira! :P

    ResponderEliminar
  4. ;-) já sabes que não são bem a minha perdição esses senhores, mas ainda bem que te divertiste!! beijinhos grande!

    ResponderEliminar
  5. Faz-me lembrar onde os vi no Marés !!! E foi tão bommmmmm

    ;)

    ResponderEliminar
  6. (aqui era suposto estar um nome muito feio)

    ResponderEliminar

Gambuzinem