sexta-feira, novembro 01, 2013

Tal mãe, tal filha


Apesar de ter o feitio do meu pai, eu e a minha mãe somos muito parecidas em muita coisa. Principalmente no humor. Irónicas. Sarcásticas. E com uma certa acidez pelo meio.
Há dois dias atrás, enquanto eu comia os meus panados vegetarianos e falava com a minha mãe pelo skype, Senhor Gambuzino consegue a proeza de comer uma dose considerável de hambúrguers de carne de vaca, dose essa que tinha sido feita a contar para o jantar e o almoço dele do dia seguinte. Acabado de jantar, eu comento que ele, armado em alarve, tinha comido tudo e não tinha sobrado nada para o almoço dele. E a minha mãe, muito séria e dramática diz logo que ele não devia ter feito isso. Estudos recentes tinham descoberto que ingerir carne de vaca poderia provocar cancro do útero.

Eu e ela desatámos a rir.
Pois é. Quem sai aos seus, não é de genebra.

16 comentários:

  1. Só tu mesmo para me fazer rir logo de manhã. :)

    Um beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que máximo :)

    Adoro esse tipo de "humor" :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! :P
    Isso é tçao bom, ter alguém com quem rir dessas parvoíces! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ohh meu Deus;) Vocês são uma família animada, sim senhora!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Se ele comeu tudo ao jantar, não almoça. Simples. :)
    Tens de começar a incentivá-lo a comer da tua comida que é bem mais saudável.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Essa cumplicidade não tem preço. A minha mãe também tem um sentido de humor brilhante e cada vez me divirto mais na companhia dela, seja presencialmente seja pelo Skype :) Esse último "ditado" fez-me lembrar dela, ela adora usá-lo...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh... e o Senhor Gambuzino? Mais tivesse, mais comia... não?

    ResponderEliminar

Gambuzinem